Segunda-feira
22 de Janeiro de 2018 - 

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Para o seu Escritório

Sabendo que a correria do dia a dia, faz com que o advogado tenha que se desdobrar entre serviços administrativos e audiências, foi que pensamos na solução jurídica perfeita para o profissional autônomo e até mesmo para o escritório de advocacia, a Terceirização de Peças Processuais.
 
5 Motivos para terceirizar:
 
1. Não são todos os profissionais que dispõe de tempo e material para pesquisa, ou até mesmo que gostem de passar horas sentados no computador elaborando peças processuais;
 
2. O advogado muitas vezes precisa se deslocar entre um fórum e outro, nem sempre possui estagiários para isso, ou para a realização da providência é necessária a presença de um advogado;
 
3. Em alguns casos, o volume de prazos a serem cumpridos torna a elaboração de algumas peças processuais que demandam mais tempo e estudo, extremamente dificultosa;
 
4. O estudo de doutrina e jurisprudência para a elaboração de algumas peças processuais demandam tempo, este muitas vezes escasso no dia a dia do advogado;
 
5. Mesmo com a mudança na contagem de prazos no Novo Código de Processo Civil, a quantidade de audiências e demandas urgentes que surgem ao longo da semana, impossibilitam a confecção de peças processuais de excelente qualidade.
 
Como contratar o Serviço:
 
1. Entre em contato com à Flávia Nascimento Advocacia por um dos canais abaixo:
 
Telefone: (21) 3819-7998   (21) 98144-9386 (whatsapp, viber e telegram)
​Clique AQUI e preencha o formulário de solicitação de serviços direto do site.
 
3. Envie os documentos necessários para a confecção da peça processual. O envio poderá ser feito através do e-mail advogado@flavianascimento.adv.br
 
Exemplo 1: Para a elaboração da contestação será necessário o envio da petição inicial e todos os documentos juntados com a mesma.
 
Exemplo 2: Para a elaboração de Apelação, será necessário o envio da sentença e demais documentos pertinentes.
 
4. A peça será entregue ao Cliente no prazo máximo de 72h após o envio de TODOS os documentos pertinentes para a sua elaboração, e comprovação do pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor da peça. No caso de urgências, por favor, consultar disponibilidade e valor da taxa de urgência.
 
5. A peça procesual será enviada para o Cliente, e este poderá solicitar quaisquer alterações que julgar necessárias, e referidas alterações serão realizadas no prazo máximo de 24h, salvo nos casos de urgência.
 
 
Forma de Pagamento:
 
O valor da peça é calculado sobre o valor dos honorários fixados pela tabela da OAB/RJ: 15% em ações cíveis. Em caso de urgência, consultar o valor da taxa de urgência.
 
O pagamento deverá ser efetuado através de depósito em conta corrente do Banco do Brasil ou Bradesco (será fornecido no momento de contratação do serviço), sendo 50% (cinquenta por cento) do valor no ato da contratação e os outros 50% (cinquenta por cento) quando a peça for enviada ao Cliente.
 
NO MOMENTO ELABORAMOS PEÇAS PROCESSUAIS EM AÇÕES DE DIREITO CIVIL, DIREITO DE FAMÍLIA, DIREITO DE TRÂNSITO, DIREITO ADMINISTRATIVO, DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO CRIMINAL e DIREITO DO TRABALHO.
 
 
 
Clique AQUI e faça o agendamento do seu atendimento presencial.
 
Obs: O atendimento presencial é realizado somente com hora marcada.
 
Consulte-nos e obtenha a Solução Jurídica perfeita para o seu escritório.
 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14:6)

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